Camisa!

Faça a sua!

Para adquirir a sua camisa:
IP – Impressões Digitais
Contato: DIAS
Travessa Castro Alves, 62 – Centro (Entre a Marechal parte baixa e a Fonseca Hermes)
Tel.: 32 3084-1418
$ 15,00 – quanto mais unidades, mais barato fica – negocie!
A ARTE JÁ ESTÁ LÁ – VÁRIOS TAMANHOS, MODELAGENS E TECIDOS!
OU LEVE SUA CAMISA E NEGOCIE.

A comunicação boca-a-boca é a ferramenta mais barata e emocionante que a cidadania tem para se ver, se informar, interagir. O contato visual com a mensagem já é bastante para fazer as pessoas pensarem. No mínimo vão se questionar ‘por que alguém estaria usando uma camisa desse tipo’.

Nossa campanha espontânea não fala só da concorrência das empresas de ônibus, fala de uma dor silenciosa que às vezes vem à tona em mesas de bar, nas salas de aula, em casa. Fala do trânsito caótico, das ruas e calçadas mal conservadas, das praças abandonadas, da falta de planejamento em outras áreas;  fala da política chapa branca das empresas que se apóiam na administração pública; reclama dos variados rolos que existem por trás de firmas de advocacia, engenharia, logística, financeiras, de comunicação etc. Todavia, quando dormimos ou mudados de ambiente, essa dor se esvai como se nunca houvesse ou como se não me importasse mais. É um encantamento que paira sobre Juiz de Fora – a cidade que mais parece poder ser e não é!

Agora, finalmente, temos o nosso próprio veículo. Cada um de nós é uma emissora e podemos, sim, produzir o nosso presente. Não é exclusividade do estado ou do capital a criação de conhecimento e circulação de informação. Nós consumimos muito, está na hora de produzir, criar nossa própria realidade!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: